Atividades esportivas e culturais, shows com as melhores bandas cover do mundo, oficinas de arte. Tudo isso a Simon Eventos realiza para seus clientes!
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
domingo, 15 de julho de 2012
Tiro com Arco, divertimento para todos
Virada Esportiva da Prefeitura de São Paulo, no Parque do Trote |
Virada Esportiva - Prefeitura de SP
Características
Arcos concebidos para a iniciação da prática de tiro ao alvo com arco e flecha:
- crianças
Ambidestro
Potência: 15 libras
Tamanho evolutivo: 130 cm
Ambidestro
Potência: 15 libras
Tamanho evolutivo: 130 cm
- adultos Ambidestro
Potência: 25 libras
Tamanho evolutivo: 160cm
Potência: 25 libras
Tamanho evolutivo: 160cm
Flechas - com ventosas, próprias para iniciantes
Equipamento de segurança:
protetores de braço
Monitores: a definir - de acordo com o número de horas da atividades
VIVÊNCIA
Fluxo: os interessados são colocados em fila.
Desenvolvimento: O monitor ensina ao participante os objetivos do esporte e a forma correta de lançar a flecha. Cada pessoa tem direito a três tentativas para acertar o alvo na distância de 3 metros. Acertando duas vezes o alvo, ela é convidada a um novo desafio: acertar o alvo na distância de 05 a 10 metros.
Caso deseje participar novamente, é orientado a entrar na fila, quantas vezes quiser, desde que siga sempre esse procedimento.
Mais opções de Esporte
- Xbox
360 com Kinect
Jogo sem controles especiais. Usa-se o corpo todo.
O jogo responde a todos os movimentos.
Possui jogos para todas as idades e estilos: infantis,
corrida, dança, aventura, esporte, mini-jogos (gincana – onde pode-se fazer
desafios).
Jogam 2 pessoas ao mesmo tempo (até quatro, dependendo do
jogo e do espaço).
Distância mínima entre o Kinect e a televisão: 1,70m
Acompanha televisão de Plasma ou LCD
- Tênis
de mesa
Tampo em MDF de 18mm.
Acabamento em primer azul com linhas demarcatórias brancas.
Pés em madeira maciça com rodízios.
Dimensões aproximadas (LxAxP): 152x76x274cm
Acabamento em primer azul com linhas demarcatórias brancas.
Pés em madeira maciça com rodízios.
Dimensões aproximadas (LxAxP): 152x76x274cm
- Basquete
Tabela de basquete dupla com placar eletrônico.Com 8 diferentes opções de jogo para até 4 jogadores.Marcador de placar LED eletrônico.
Estrutura em metal super resistente de alta durabilidade
Funciona com 3 pilhas "AA" (Não inclusas).
Tamanho montado: 205cm comp x 204cm altura 122cm larg.
Estrutura em metal super resistente de alta durabilidade
Funciona com 3 pilhas "AA" (Não inclusas).
Tamanho montado: 205cm comp x 204cm altura 122cm larg.
- Dardo Magnético
Cromado, com base e dardos em metal.
Dimensões aproximadas: 19x18,5x5cm
- Pebolim
Composição: mesa em madeira maciça pinus (madeira de replantio) e jogadores
em alumínio com ferros sobrepostos.
2 gavetas.
4 pés em forma de cantoneira.
Itens inclusos: 3 bolas de pebolim.
Peso líquido aproximado: 38 kg.
Dimensões aproximadas (LxAxP): 74x133x91 cm
2 gavetas.
4 pés em forma de cantoneira.
Itens inclusos: 3 bolas de pebolim.
Peso líquido aproximado: 38 kg.
Dimensões aproximadas (LxAxP): 74x133x91 cm
- Hóquei
de ar (aero hockey)
Composição: laterais e pés em MDP.
Ótimo desempenho de flutuação do disco.
Possui 1 motoventilador que proporciona perfeita flutuação do disco.
Voltagem: 110/220 v com chave de seleção e botão liga/desliga.
Câmara de ar composta por por material BP (MDF branco).
Para ambientes cobertos.
Peso líquido aproximado: 80 kg.
Dimensões aproximadas (LxAxP): 93x186x84 cm
Ótimo desempenho de flutuação do disco.
Possui 1 motoventilador que proporciona perfeita flutuação do disco.
Voltagem: 110/220 v com chave de seleção e botão liga/desliga.
Câmara de ar composta por por material BP (MDF branco).
Para ambientes cobertos.
Peso líquido aproximado: 80 kg.
Dimensões aproximadas (LxAxP): 93x186x84 cm
- Carambola
Mesa
sem caçapas, medindo 3,05m x 1,52m
Utiliza-se
apenas 3 bolas (duas brancas, uma com um pontinho para diferenciar da outra, ou
amarela) e outra vermelha.
Tacos
de bilhar inglês.
Objetivo: Cada jogador
escolhe se deseja ser a bolinha branca lisa ou a bolinha branca com o
pontinho (ou então bolinha amarela se for a utilizada no lugar da bolinha
branca com pontinho).
Para
fazer ponto, o jogador deverá jogar a sua bola e terá que bater nas outras duas
com o uso da tabela ou não. Este uso é combinado antes do início do jogo e
podem ser usadas 1, 2 ou 3 tabelas. Geralmente é jogado com 3 tabelas. O
detalhe é que no jogo de 3 tabelas, que é o mais difícil, o jogador é obrigado
a bater a bolinha que está jogando nestas 3 tabelas (no mínimo) além das duas
bolinhas.
Caso
não acerte as duas bolas, o jogador passará a vez para o outro e perderá os
pontos feitos na jogada. No caso do jogador acertar somente uma bola na jogada,
este não perderá os pontos e passará a vez ao outro jogador.
Quem
acerta as duas bolinhas, obviamente, marca um ponto, ou um carom, como é
chamado. Daí o nome carambolas. O vencedor é aquele que atingir primeiro o
número de pontos combinados.
O bilhar carambola
é praticado oficialmente em todo o mundo sob os cuidados da União Mundial de
Bilhar.
Futebol de Mesa (botão), quem não gosta?
Características
Mesa: confeccionada em madeira, com acabamento do
"alambrado" em alumínio. A mesa é o campo de jogo.
Bordas com acabamento de alumínio anti-cortante, internamente revestida por uma camada de borracha de alto-impacto para maior proteção dos botões nas jogadas e chutes ao gol.
Gramado Listrado (Modelo Tradicional)
Bordas com acabamento de alumínio anti-cortante, internamente revestida por uma camada de borracha de alto-impacto para maior proteção dos botões nas jogadas e chutes ao gol.
Gramado Listrado (Modelo Tradicional)
Dimensões: 1,84m x 1,20m (medidas pré estabelecidas pela regra)
Cavaletes em madeira, dobráveis
Acompanha times por mesa (seleções de países), bolas, traves e
palhetas.
Terminal Urbano em Campinas |
Terminal Urbano em Campinas |
Tênis - clínica com campeões, desafios e vivências
Desenvolvimento
Local: a definir (ideal: uma quadra ou meia quadra de tênis ou poliesportiva. Pode-se adaptar uma área externa e plana)
Desenvolvimento
Local: a definir (ideal: uma quadra ou meia quadra de tênis ou poliesportiva. Pode-se adaptar uma área externa e plana)
Período: 3 horas
Público participante: adulto / adolescente / infantil
Presença
de um campeão: a definir
Número
de monitores: 3
(diariamente)
Equipamentos oficiais para uso e
devolução ao final do evento:
Raquetes para adultos e crianças
Bolas com e sem pressão para adultos
e crianças
Rede com suportes modulares
Cesta para guarda das bolas
VIVÊNCIA
Fluxo: os participantes são divididos em
três níveis:
·
Iniciante
·
Intermediário
·
Avançado
Limite
de participantes: 40/dia,
mediante inscrição antecipada ou no ato
Desenvolvimento: Ensino de
fácil compreensão, dinâmico e agradável, que proporciona perfeito aprendizado
ou melhoria de jogo, onde o participante aprende todos os movimentos físicos e
os golpes. O ensino é dividido em três fases:
I – Demonstração das empunhaduras
e golpes:
·
Forehands
·
Backhands
·
Approaches
·
Voleios
·
Overheads
·
Lobs
·
Saques
·
Devolução
II –
Aquecimento, treinos e situações de jogo
III – Drills
Clinics (prática rotativa do grupo)
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